x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 121

Empresa não consta no simples nacional

Gabriel

Gabriel

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Terça-Feira | 20 setembro 2022 | 09:34

Bom dia!

Foi realizado a abertura de uma empresa 28/08 e feito o pedido para o Simples no dia 09/09, mas quando vamos realizar alguma declaração, aparece uma mensagem informando que "não existe solicitação de opção pelo simples nacional para esta pessoa juridica". O que devo fazer nestes casos que mesmo após ter feito a realização do pedido da Opção do Simples, consta que não foi?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade