Bruna Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal. Estou com esse erro ao dar continuidade à consulta previa de Alvará do Rio de Janeiro. No momento de colocar a inscrição predial do imóvel, esse erro aparece. Conseguem me ajudar ?
respostas 3
acessos 6.901
Bruna Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal. Estou com esse erro ao dar continuidade à consulta previa de Alvará do Rio de Janeiro. No momento de colocar a inscrição predial do imóvel, esse erro aparece. Conseguem me ajudar ?
Caroline de Oliveira Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom dia!
Estou com o mesmo erro, deve ser do site.
Carlos Henrique Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Designerboa tarde!
tambem estou com esse mesmo problema nessa mesma parte da inscrição predial do imóvel há dias!
estou ficando sem esperanças de ser resolvido logo.
Fabio Torres
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Entrei em contato com o 1746 e me orientaram a não por inscrição predial durante a solicitação . tem essa instrução no site também .
tem essa mensagem na pagina .
A solicitação de Consultas Prévias de Local (CPL) está funcionando provisoriamente com algumas restrições e sem integração com sistemas
ainda inoperantes.
Sendo assim, ao preencher o endereço não utilize a inscrição predial nem o CEP. É necessário responder NÃO à seguinte pergunta: “Encontrou
seu logradouro a partir do CEP?”. E, em seguida, deve-se digitar o
endereço completo. Os demais campos da CPL permanecem inalterados. A análise de CPLs NÃO ocorrerá de forma automática.
Para agilizar o procedimento, se o imóvel possuir IPTU, ao enviar a CPL para análise fiscal, informar o número da Inscrição Predial
no campo OBSERVAÇÕES DO REQUERENTE
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade