Jessica Matos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Gostaria de saber como posso transferir os CNPJs dos donos de uma LTDA ME, para outras duas pessoas?
desde já agradeço .
respostas 4
acessos 150
Jessica Matos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Gostaria de saber como posso transferir os CNPJs dos donos de uma LTDA ME, para outras duas pessoas?
desde já agradeço .
Diego Batalha
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Jessica Matos boa tarde!
No caso, imagino que você esteja querendo trocar os sócios da LTDA. Sendo este o fato, você deve iniciar uma alteração junto à junta comercial do seu estado escolhendo os eventos desejados. Feiro isso você fará uma DBE - Documento básico de entrada e em seguida preenchendo a FCN.
Você deverá criar uma Alteração contratual contendo as cláusulas que você está alterando e em seguida conslidando junto às alterações que não sofreram alterações.
Jessica Matos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Diego!
muito obrigado, conseguiria juntamente com esse processo de transferência incluir novos cnae?
Desde já agradeço!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Jessica,
Sim, Nesse mesmo processo como o colega mencionou acima, veja o que vai ser alterado de fato documentação da empresa perante o contrato social, fazendo a solicitação na junta comercial.
Jessica Matos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Muito obrigador por atenção de todos e ajuda que me forneceram, tirando essas duvidas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade