Aparecido
Iniciante DIVISÃO 1 , Eletricista Boa tarde a todos, tudo bem? Ja tem mais de dez anos que meu pai faleceu e ele tinha uma empresa em sociedade com a minha mãe.
Alguns anos após o falecimento saiu o o inventário e levamos a documentação à contabilidade que cuidava da empresa para o meu pai, solicitamos a retirada do nome do meu pai da sociedade e a inclusão do meu nome, além de alterar o segmento de atuação da empresa.
Porém o contador sempre retorna que a Jucesp e a Receita indeferem o pedido por motivo A, motivo B...
Tentei ver com outro contador se ele poderia assumir e resolver, ele me retornou que não teria como, porque precisa de um código para acessar as informações e que só o contador antigo teria, para eu continuar tentando o contador antigo.
Tem como eu resolver e fazer essas alterações sem um contador? Me parece que não é algo tão dificil, já perdi alguns serviços por não "ter cnpj" e não ter como dar nota fiscal.
Além disso, tem como eu conseguir esse 'código de acesso' que o segundo contador mencionou para eu escolher outro contador?
Obrigado, abraços.