x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 73

JANE

Jane

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Financeiro
há 2 anos Sábado | 29 outubro 2022 | 10:53

Bom dia!

Preciso de ajuda, nao entendo muito dessa parte. Fiz uma solicitação de viabilidade ja JUCESC (SC),  ela foi envada para a receita federal, porém quando entro na redesim para consultar o protocolo me diz que nao foi aprovada. Minha pergunta é a seguinte: Devo fazer nova solicitação ou tenho que aguradar???

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade