Sara Borges
Bronze DIVISÃO 3 , AssistentePrezados, bom dia!
Estou tentando enviar informações para alteração no CNPJ mas o coletor do Redesim não esta carregando as informações do SPP da viabilidade, mas alguém com esse problema?
Agradeço desde já.
respostas 1
acessos 261
Sara Borges
Bronze DIVISÃO 3 , AssistentePrezados, bom dia!
Estou tentando enviar informações para alteração no CNPJ mas o coletor do Redesim não esta carregando as informações do SPP da viabilidade, mas alguém com esse problema?
Agradeço desde já.
Jose Cloves Evangelista dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também não estou conseguindo consultar um protocolo redesim, a página não abre! https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim/protocolo-redesim; nesse caso usando o Mozzila.
Depois clico em acompanhar protocolo Redesim e vem a seguinte mensagem: A conexão foi reiniciadaA conexão com o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.Se você não conseguir carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.Se a rede ou o computador estiver protegido por um firewall ou proxy, verifique se o Firefox está autorizado a acessar a web.
Mensagem do Edge : Hum… Não consigo chegar a esta páginaA conexão foi redefinida.Tente:Verificando a conexãoVerificação de proxy e firewallExecutar o Diagnóstico de Rede do WindowsERR_CONNECTION_RESET
Pelo Chrome = https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim/protocolo-redesim
resposta = Não é possível acessar esse siteA conexão foi redefinida.Tente:Verificar a conexãoVerificar o proxy e o firewallExecutar o Diagnóstico de Rede do WindowsERR_CONNECTION_RESET
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade