Jane
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) FinanceiroBoa tarde!
Solicitei o CNPJ para um cliente meu, porém veio com o nr. do predio errado. Qual o passo a passo para eu alterar????
Obrigada
respostas 2
acessos 286
Jane
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) FinanceiroBoa tarde!
Solicitei o CNPJ para um cliente meu, porém veio com o nr. do predio errado. Qual o passo a passo para eu alterar????
Obrigada
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Precisa verificar se o erro é no CNPJ ou no contrato social, retificando via DBE (REDESIM)/e-processo ou mediante alteração contratual.
Jane
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) FinanceiroBom dia!
Saiu meu CNPJ porém estava com o endereço errado (somente o nr. do predio) então precisei fazer uma alteração.
Fiz novamente a VIABILIDADE (deferiu)
Fiz o DBE (deferiu)
Fiz o processo dossie digital e enviei a seguinte documentação: DBE, Identidade, ATA, Estatuto Social ( é uma Associação privada), porém nao foi aceito nenhum dos documentos e edevolveram com a seguinte mensagem: Justificativa: A abertura do processo digital não foi realizada no CNPJ do contribuinte ao qual se refere o
serviço , estando em desacordo com o disposto no art. 2º da Portaria
Conjunta Cocad/Cogea/Corat nº 1/2021.
Tenho duvidas qto a juntada de documentos, devo fazer ou nao o processo digital?
Alguem pode enviar o passo a passo do que devo fazer depois disso?
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade