Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Processosrespostas 7
acessos 335
Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosMatheus Castilho Regis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadebom dia.
estou passando pela mesma situação.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Aline!
Realmente está demorando mais que o normal
Alessandro Guimaraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstou com esse problema faz 2 dias, alias varios serviços ligados a receita federal estao com problemas ou lentidao
Washington Fernando da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde meus amigos, tbm com o mesmo problema, DBE 2 apenas alteração de razão social desde dia 12/12 pela manhã e nada de resposta, e tenho uma alteração pelo VRE digital tbm simples que desde dia 07/12 esta em analise, sendo que esses processos digitais costumam sair no mesmo dia ou de um dia para outro, parece que depois que o brasil perdeu a copa ninguem trabalha mais na jucesp e redesim...kkk
Só por Deus, clientes em cima , fim de ano, correria e nada ...complicado., ja enviei 4 email para o fale conosco da jucesp sobre o processo digital e nem resposta automatica de recebido eu obtive...
Ta complicado essa semana...parece que ja pararam pro natal..
Alguma novidade avisem...
att
Washington Fernando
Washington Fernando da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola pessoal acabou de sair meus DBE, deem uma olhada que devem estar voltando hoje das ferias..
boa sorte a todos
Cristiane dos Santos Campos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Sim, inclusive cancelei....
Fiz novamente estava parado na sefaz.
Deus nos ajude..
Omar s Ahmed
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estava com o mesmo problema desde segunda-feira(12/12) ...mas acabei de consultar e saiu agora 15:50...gente
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade