Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3, Analista Processosrespostas 7
acessos 292
Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3, Analista ProcessosMatheus Castilho Regis da Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade bom dia.
estou passando pela mesma situação.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos Bom dia, Aline!
Realmente está demorando mais que o normal
Alessandro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeEstou com esse problema faz 2 dias, alias varios serviços ligados a receita federal estao com problemas ou lentidao
Washington Fernando da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde meus amigos, tbm com o mesmo problema, DBE 2 apenas alteração de razão social desde dia 12/12 pela manhã e nada de resposta, e tenho uma alteração pelo VRE digital tbm simples que desde dia 07/12 esta em analise, sendo que esses processos digitais costumam sair no mesmo dia ou de um dia para outro, parece que depois que o brasil perdeu a copa ninguem trabalha mais na jucesp e redesim...kkk
Só por Deus, clientes em cima , fim de ano, correria e nada ...complicado., ja enviei 4 email para o fale conosco da jucesp sobre o processo digital e nem resposta automatica de recebido eu obtive...
Ta complicado essa semana...parece que ja pararam pro natal..
Alguma novidade avisem...
att
Washington Fernando
Washington Fernando da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Cristiane dos Santos Campos
Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade Boa tarde,
Sim, inclusive cancelei....
Fiz novamente estava parado na sefaz.
Deus nos ajude..
Omar s Ahmed
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Estava com o mesmo problema desde segunda-feira(12/12) ...mas acabei de consultar e saiu agora 15:50...gente
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.