x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 36.320

modelo de reativação na jucepar

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 14:58

Ola boa tarde Companheiros, estou necessitando muito da ajuda de voceis, mandei um contrato para a Jucepar e ele voltou com exigencia pois a empresa esta inativa na junta comercial. Então eu preciso fazer um contrato de alteração, reativação e consolidação, mas não faço idéia como fazer, por favor alguem ja fez esse tipo de contrato, estou com muita dúvida na reativação sobre quais cláusulas por.

Obrigada!!!

lidia laskowski

Lidia Laskowski

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2010 | 12:18

OLÁ, TANYA
SEGUE ABAIXO O MODELO:
Sócios da sociedade limitada de nome empresarial EMPRESA EXEMPLO OBJETO LTDA, constituída legalmente por contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial do Estado de Pernambuco, sob NIRE nº .............................., cancelada em 01.10.05, nos termos do art. 60 da Lei n.º 8.934/94, com sede ............................ ( tipo e nome do logradouro, nº, complemento, bairro, cidade, UF e CEP), devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica/MF sob o nº __.___.___/____-__, resolvem, reativar a empresa, adequar e consolidar o contrato social, nos termos da Lei n° 10.406/ 2002, mediante as condições estabelecidas nas cláusulas seguintes:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.