x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.757

Alteração de Cnae

Gecilene Monteiro

Gecilene Monteiro

Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Administrativo
há 14 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 18:03

Boa tarde,
Gostaria de esclarecer a seguinte dúvida:
Quando foi efetuada a abertura da empresa a maior parte de seu faturamento era proveniente de Industrialização efetuada para terceiros, por isso na sua atividade principal foi inserido o Cnae 25390-0/00 (serviços de usinagem), porem hoje temos uma situação diferente a maior parte de seu faturamento provem de Venda de Produtos, o que se enquadra no Cnae 2869-1/00 (fabricação de maquinas e equipamentos industriais).
Preciso então fazer a alteração do Cnae e gostaria de saber se posso apenas incluir o Cnae 2869-1/00 como atividade secundaria ou pelo motivo do maior faturamento ser proveniente dessa atividade ela deverá ser a principal?
Conto com a ajuda de vcs!!!
Atencisamente

Gecilene Monteiro

Gecilene Monteiro

Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 30 junho 2010 | 14:05

Marcelo essa parte eu compreendi, estarei incluido essa atividade no objeto social, mas a minha dúvida é se na hora que for alterar o Cnae atraves do Cnpj, se esta atividade que vou incluir pode ser a secundaria, ou obrigatoriamente deverá ser a atividade principal, por ser a atvidade de onde provem a maior parte do faturamento.

Preciso solucionar essa dúvida Urgente !!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade