x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.958

ERRO NO REINF E ESOCIAL - NÃO TRANSMITE A DCTFWEB

HELTON BRUNO AVELINO DA SILVA

Helton Bruno Avelino da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 janeiro 2023 | 16:57

boa tarte amigos(as)....

estou com o seguinte problema tentando fazer o fechamento de um período sem movimento tanto na REINF e no Esocial, pois nao transmite...

alguem poderia me ajudar?

segue abaixo o erro.

Erro ao processar o Fechamento do período informado!
MS0029 - Sistema DCTF retornou mensagem de erro: Ticket = XXXXXXXXXXX - Tipo:2;Codigo 416;Descricao: 'Não foi possível processar o encerramento da escrituração por erro na integração com o Sistema Novo CNPJ. O CNPJ XXXXXXXXXX do declarante não consta no cadastro histórico da Receita Federal. Solicite regularização. Favor entrar em contato com o suporte da escrituração.'

Luiz Filipe Melo

Luiz Filipe Melo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 janeiro 2023 | 15:10

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, provavelmente é alguma instabilidade no sistema da RFB.

'' É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.''
Epíteto.


Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 13 janeiro 2023 | 15:21

A TODOS

Parada temporária na integração dos eventos eSocial no CNIS para implantação da versão S-1.1 do leiaute
A parada terá início às 18:00 horas do dia 11/01/2023, com término as 08:00 horas do dia 16/01/2023, visando implantar a nova versão dos sistemas preparada para a versão S-1.1 do leiaute do eSocial

=========
Márlus

INGRID CARDOSO

Ingrid Cardoso

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 19 janeiro 2023 | 09:02

Bom dia, alguém conseguiu solucionar este problema? Hoje é dia 19/01/2023 e ainda não consegui transmitir a REINF sem movimento e nem a DCTFWEB s/m.

NEIZE SILVA

Neize Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 19 janeiro 2023 | 17:29

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema e há mais de uma semana esse erro está sendo apresentado.
Alguém precisou realizar alguma alteração, configuração, algo do gênero, para que concluísse o envio?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.