x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.284

Alteração de presidente de associação

selton coelho da silva

Selton Coelho da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2023 | 17:09

Boa tarde, senhores (as), como faço para fazer uma alteração do presidente de uma associação, quanado o antigo presidente já faleceu e a associação não tem certificado digital, se o novo presidente tirar o certificado com o cpf dele eu não consigo fazer os procedimentos porque o cpf dar divergencia e não consigo acessar o ecac, alguem sabe como eu posso resolver?

Thiago Prado

Thiago Prado

Prata DIVISÃO 2
há 2 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2023 | 09:21

Bom dia!

Faça o processo normalmente (registro no cartório, dbe),  protocole-o de forma manual na receita federal de sua jurisdição.  

Depois de alterado o responsável você vai conseguir  fazer o certificado digital ou até a procuração eletrônica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: