x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 113

Comunicação de exercício em outra jurisdição

Eloisa Alves

Eloisa Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 2 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2023 | 08:13

Bom dia colegas

Preciso fazer a comunicação de exercício em outro estado, somos de Santa Catarina e iremos trabalhar com uma empresa que atua em São Paulo, para isso, devo comunicar pelo registro de pessoa física ou empresa (do escritório)?

Minha outra duvida é quanto ao cadastro de contabilista no sat SP, tentei entrar com o certificado da contabilidade ou e-CPF do contador e não deu certo, alguém poderia me informar como realizo esse cadastro? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade