x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 982

Constituição - DBE

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 16:41

boa tarde,

Pessoal, eu registrei um contrato na Junta... QUando eu envei para a RFB, fui travado... a RFB enviou para a SEFAZ, e eu nao consegui homologar, pois um dos sócios tem uma empressa INAPTA no estado...

Por meios, resolvemos tirar esse sócio e incluir outro... Essa alteração eu consigo registrar na Junta.

a Duvida, é quando eu for fazer o DBE, e enviar o instrumento social... a REceita Federal pode indeferir o processo, pelo fato de ser alteração contratual.

nessse caso, como proceder?

agradeço a ajuda

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!

Visitante não registrado

há 15 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 17:31

Tente baixar ou cancelar essa constituição, e fazer outra!

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 16:13

nesse caso Marcelo, você sabe as datas dos eventos?

Por exemplo:
constituição - data do contrato
sócio A - data do do contrato
sócio B - não informo pois ele entrou e saiu
sócio C - data da alteração
demais informações - data do contrato

obrigado pela ajuda.

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies