Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Prezados colegas;
Os sites da Prefeitura do Rio de Janeiro, estão com muitas dificuldades operacionais, Não so o Nota Carioca, como o Carioca Digital, gostaria que comentassem aqui, os problemas que têm enfrentado, bem como as soluções encontradas, para soluciona-los, ajudando assim a todos nos que os utilizamos no nosso oficio. Entendo que assim poderemos desenvolver nossos trabalhos de forma melhor. Eu estou com dificuldades, ha meu ver piores e nas comunicações com os mesmos, através dos MEIOS DE CONTATO QUE NOS COLOCAM A DISPOSIÇAO, TENTEI TODOS ELES E NAO ME RESPONDEM, O UNICO QUE NAO TENTEI FOI O 1746, pois provavelmente deve ser um inferno também. Entendo e compreendo as dificuldades pelas quais passam, no entanto deveriam colocar mensagens orientando e explicando as ocorrências, e não Simplesmente não responderem as solicitações enviadas , pelos meios que oferecem. Tanto no MENSAGERIA DO SITE, COMO POR E.MAIL. . Nos profissionais e contribuintes merecemos mais respeito por parte da Administração Publica Municipal. Conto com os posts dos colegas, para ajudarmos a todos nos mutuamente.
Sds. Ribeiro
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem - Veritas Lux Mea