x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.982

CANCELAMENTO CCM SP - VRE DIGITAL

RENATA MORAIS DE OLIVEIRA

Renata Morais de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2023 | 14:03

Pessoal, estou tentando fazer a baixa de uma inscrição municipal, porém quando digito o número do protocolo, aparece a mensagem em vermelho "Usuário não possui acesso a este protocolo". Alguém como consigo dar andamento nessa baixa pelo VRE DIGITAL.?

Washington Freire da Silva

Washington Freire da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2023 | 09:44

Renata.
O único usuário permitido em ter acesso ao protocolo, é o(a) próprio(a) empresário(a) / titular da empresa.
Você precisa acessar com o Gov dele(a). Se estiver acessando com o seu Gov,  não dará acesso ao protocolo.

Um outro ponto, é conseguir dar andamento ao processo de baixa de CCM.
Até hoje eu não consegui fazer pelo VRE. Apenas no modo antigo.

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2023 | 09:54

Bom dia,
Sim como o Washington falou, deve ser feito pelo Gov do responsável, colocando o protocolo que foi usado no DBE.
Eu já consegui fazer baixa pelo redesim, comigo deu certinho.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Fátima Smaire

Fátima Smaire

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Financeiro
há 1 ano Sábado | 3 fevereiro 2024 | 10:21

Olá, colegas.
Estou tentando cancelar o CCM de três empresas no município de Sâo Paulo, inclusive a minha empresa! Porque mudei para outro município.
Estou fazendo pelo modo antigo, porque pelo que vi não está disponível cancelamento de CCM pelo VRE REDESIM (município de SP). E falo para vocês que está impossível! Sempre recusando. Para uma das empresas estão pedindo extrato, sendo que não está disponível no Simples Nacional.
Terei que fazer o processo novamente, porque exigem o extrato de 2019, 2020, 2021 e 2022.
Por que será que não está disponível? Consigo apenas a declaração PGDAS. Vocês saberiam como eu faço para conseguir o extrato de cada ano?
Abs
Fátima

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: