x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 21

acessos 47.938

Abertura - Gerar DBE no Portal do Integrador Estadual

Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 março 2023 | 11:02

Olá família, estou efetuando uma abertura, porém na hora de gerar o DBE no REDE SIM, está dando essa mensagem:

"A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado - BA"

Sempre gerei o DBE no rede sim, e agora aparece isso, nunca vi esse tal Integrador Estadual, Alguém sabe como é ? tem o link pra acessar ?

 

ALEXANDRE FERREIRA PINTO

Alexandre Ferreira Pinto

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Proprietário
há 3 anos Quinta-Feira | 23 março 2023 | 07:55

bom dia colegas !
Alguem tem alguma novidade referente ao erro: "Ocorreu um problemaA Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado - CE" ou de outro estado ?
Pois a 4 dias recebo esta mensagem cita acima, quando tento elaborar o DBE.
dese já agradeço a atenção de todos.

MARCIA STASIAK

Marcia Stasiak

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 18:24

Boa tarde, Colegas!

Como resolveram? Estou com mesmo problema, porém no RS.
Processo de Abertura de empresa não avança para o coletor nacional/DBE .

A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado.

Att
Márcia Stasiak

MARCIA STASIAK

Marcia Stasiak

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 18:25

Boa tarde, Colegas!

Como resolveram? Estou com mesmo problema, porém no RS.
Processo de Abertura de empresa não avança para o coletor nacional/DBE .

A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado.

Att
Márcia Stasiak

LICIA JUNGER

Licia Junger

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2023 | 10:07

Bom dia pessoal!!
Alguém conseguiu resolver? Estou com mesmo problema no MT.

Processo de Abertura de empresa não avança para o coletor nacional/DBE .

A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado.

Alguém pode nos ajudar?

Licia Junger
Contadora
Hanne Cristiely Batista Gomes

Hanne Cristiely Batista Gomes

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2023 | 12:17

Bom dia pessoal!!
Alguém conseguiu resolver? Estou com mesmo problema no DF.

Processo de Abertura de empresa não avança para o coletor nacional/DBE .

A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado.

Alguém pode nos ajudar? ALGUÉM NOS AJUDE POR FAVOR

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2023 | 10:44

Pessoal, não é mais necessário fazer DBE.

Após viabilidade, ir direto na geração do FCN.

O dados da viabilidade são usados para gerar o DBE, porém não é mais preciso ir na REDESIM.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
CAIO ALEXSAANDER DIAS DE CARVALHO

Caio Alexsaander Dias de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 24 março 2025 | 09:42

Pessoal, Bom dia!

Ocorreu um problema
A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado - BA

no meu caso, o FCN ( Requerimento ) o número do dbe é obrigatório para prosseguir, alguém sabe como resolver ? 
a viabilidade foi criada no município de Salvador.

desde já, agradeço.

Jaqueline da Silva Euzébio

Jaqueline da Silva Euzébio

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 32 semanas Quarta-Feira | 12 novembro 2025 | 00:52

Novembro de 2025, e também estou com o mesmo problema :
Ocorreu um problema

A Coleta desta solicitação deve ser feita no Portal do Integrador Estadual de seu Estado - RS

Utilizei a ajuda do colega MAIKE S GOMES, estava indo tudo bem até que chegou no avançar após digitar os dados do sócio/adm: Erro interno - Remote host terminated the handshake
Não sei se é pelo horário que estou trabalhando(01:31) ou erro no site mesmo.

Rebeca Araujo da Silva

Rebeca Araujo da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 semanas Quinta-Feira | 28 maio 2026 | 09:35

Colegas, podem me ajudar ?

Estou com um processo do DF que sofreu exigencia, tive que fazer uma nova viabilidade para o processo, porém ao retornar para o Registro digital com o novo numero do Integrador nao aparece a opção para substituir o codigo integrador que sofreu exigencia pelo novo, e ao tentar realizar um novo registro, nao deixam utilizar a taxa que ja foi paga. 
Alguem ja teve esse problema ? 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies