Rosilei Biagi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Com qual CNAE eu poderia abrir uma empresa de - PULVERIZAÇÃO COM DRONE PARA O AGRONEGOCIO???
respostas 6
acessos 503
Rosilei Biagi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Com qual CNAE eu poderia abrir uma empresa de - PULVERIZAÇÃO COM DRONE PARA O AGRONEGOCIO???
Everaldo Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoOlá como vai ? Você pode usar o seguinte cnae 0161-0/01 Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas
Rosilei Biagi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Mesmo que a pulverização seja feita por meio de drones????Essa é minha dúvida. Se existe algum CNAE especifico.
Everaldo Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoPode usar esse mesmo não existe Cnae especifico pelo que eu conheço dessa situação.
Rosilei Biagi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada!
Marco Antonio Vargas Gemio
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite.
Estou com cliente, querendo abrir este tipo de empresa, prestação de serviços de pulverização defensivos agrícolas com drones, a minha dúvida é , que tipo deve ser enquadrada, este tipo de cnae, Simples Nacional ou Lucro Presumido?
Vinicius Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Marco, boa tarde!
Aí vai depender de vários fatores (faturamento, se tem funcionários, etc...).
Em geral, Simples Nacional é mais vantajoso, mas deve fazer um planejamento tributário pra verificar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade