Rronei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, um consultorio de odontologia, pode enquadrar no simples Federal ??
respostas 4
acessos 1.108
Rronei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, um consultorio de odontologia, pode enquadrar no simples Federal ??
Marcelo Augusto Alonso
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRonei,
Não pode por ser atividade regida por orgão regulamentador, não se enquadra no SIMPLES federal.
Atenciosamente.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteVerdade Marcelo, e inclusive também não poderá enquadrar-se ao SUPER SIMPLES, conforme lista de exclusão que aparece nessa página:
http://www.lojistas.net/pms.htm
Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSão Paulo, 24 de Novembro de 2007.
Gostaria de saber como poderia lidar com está situção. A dona da escola que eu estou trabalhando atualmente colocou um envelope de dinheiro na sua bolsa e precisou dar uma saída e retorno na escola por volta das 19:00 hs. E de por conta que este envelope tinha sumido da sua bolsa. E conversou nos três que estava trabalhando lá neste dia. E ela deu um prazo para este envelope aparecer na sua mesa até às 18:00 hs do dia seguinte. Gostaria que você sme ajudassem neste caso. Farei algumas perguntas.
Falou que não iria pagar o nosso sálario e nem a condução?
E que o nosso prazo estava acabando?
Não sei como poderia resolver está situação. Sei que não podemos ficar sem receber o meu sálario e o dia do meu pagamento já se passou. O que eu poderia fazer neste caso?
Agradeço desde já atenção comigo.
Atenciosamente
Bianca Prates Ariga
Luiz José
Emérito , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade