Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosBoa Tarde,
Alguém com o erro abaixo ao tentar fazer alteração pelo VRE2 da jucesp? ( para Ltda e ME)
"Esse tipo juridico não é permitido para esse tipo de matriz"
respostas 24
acessos 2.782
Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosBoa Tarde,
Alguém com o erro abaixo ao tentar fazer alteração pelo VRE2 da jucesp? ( para Ltda e ME)
"Esse tipo juridico não é permitido para esse tipo de matriz"
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioAline Alves, estou com o mesmo problema.
Gustavo de Oliveira Preto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Aline,
Estou com exatamente o mesmo problema com uma abertura. Ainda não sei como resolver, e a JUCESP já encerrou o expediente. Caso eu consiga, te aviso.
Andressa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema desde ontem (20/03/2023)
Prizinha Motta
Bronze DIVISÃO 2Boa tarde estou com um encerramento e esta dando essa mesma frase "Esse tipo juridico não é permitido para esse tipo de matriz"
se alguem souber me ajude!
Ocimar Florenziano
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu tambem estou com a mesma situação, por favor quem descobrir primeiro poste a resposta para nós, amanha vou até a jucesp perguntar.
obrigado
Daniela Maria Prates Bravo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia também estou com este problema, se alguém tiver retorno nos avise
obrigada
Flávio Santiago Bonatto
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia Pessoal
Estou com o mesmo problema, ja fiz e refiz mas o problema persiste, não sei o que fazer, alguém sabendo de algo compartilha com a gente por favor!
abs
Alexandre Rodrigues de Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoOlá pessoal, bom dia
Também estou com o mesmo problema que os colegas.
Uma simples solicitação de alteração de atividade, está com esse erro "Esse tipo juridico não é permitido para esse tipo de matriz"
Já fiz uma solicitação de retorno no fale conosco da JUCESP, caso obtenha o retorno, passo a informação.
Abraços
Aline
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMesmo erro agora pela manhã! Acredito ser falha do sistema.
Jose Alves da Silva Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)aqui pra mim segue com erro tb
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia,
Tentei fazer agora também, e esta com mesmo erro.
Alan Pedro dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia!
Estou com esse mesmo problema em 2 processos, desde segunda (20/03/2023)
Entrei em contato com a Jucesp e relataram que é problema no site mesmo e só resta aguardar.
Andressa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Entrei em contato com a Jucesp para perguntar.
Eles estão com instabilidade do VRE Digital e não tem previsão para resolver o problema.
Se caso tiver pressa, precisa fazer no VRE1 e entregar presencial.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAllan e Andressa,
Obrigada pelo retorno! E que beleza eim rsrs
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Está dando o mesmo problema aqui também, em uma simples alteração de atividade.
Livia Maria Hudson Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal!
Estou encerrando uma empresa, já fiz o DBE e agora o registro na junta está com este erro no VRE digital, para eu fazer nos moldes antigos, podem me informar como faço para gerar o documento ?
Agradeço desde já
Livia
Luis Felipe Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde,
Liguei na JUCESP.
E eles me informaram que esse erro é por conta da instabilidade no sistema da Receita Federal.
Me pediram para aguardar.
Edward Santos Rocha
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde Pessoal!
Referente ao erro, entrei em contato com a JUCESP ,os mesmos informaram que é um BUG no sistema, que já estavam trabalhando para corrigir o problema.
Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosE seguimos aguardando ate sabe quando rs, e abertura que não gera pelo antigo rs bom a gente que lute pra aguentar as reclamações rs
Alexandre Rodrigues de Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoOlá pessoal, bom dia
Hoje pela manhã consegui acessar o VRE/DIGITAL e não constou o erro anterior, foi possível dar andamento na alteração contratual normalmente, acredito que já normalizaram o sistema.
Abraços,
Ana Reginaldo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
No meu caso consegui validar o protocolo mas na hora de informar o NIRE dá erro novamente: "ocorreu uma falha na consulta de dados. Verifique se o NIRE está correto."
Uma semana tentando validar esse protocolo.
Muito complicada essa situação.
Andressa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Entrei agora de manhã e o protocolo valida mas quando digito o NIRE da Erro.
Aline Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosConsegui acessar também, nos que deu erro de NIRE eu cancelei o pedido e fiz outro rs por aqui funcionou.
Ei so estou tendo o erro abaixo quando vou usar o contrato padrão.
"Erro ao converter dados da ficha cadastral carregado da tabela de entrada de documentos"
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOi boa tarde,
Consegui acessar agora, e consegui protocolar uma baixa pelo VRE Digital, não deu mais o erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade