x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 320

Viabilidade não passível na atividade

Gislaine Santana da Silva

Gislaine Santana da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 29 março 2023 | 11:49

Olá, estou fazendo a viabilidade para um MEI que precisa regularizar a empresa para solicitar a Inscrição municipal, porém esta dando indeferida e as atividades mostra não passível....ele é torneiro mecânico, e tem um bar...coloquei as 2 atividades, alguém pode me dar um norte do como preencher essa viabilidade?

Everaldo Oliveira

Everaldo Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 29 março 2023 | 13:53

Olá boa tarde ! Creio que por conta de duas atividades de áreas different talvez não seja possível, ou você pode colocar atividade desenvolvida fora do estabelecimento pra sair como dispensada e tentar se aprova ou não caso contrário ele terá de deixar de ser mei e migrar pra ME.

Supervisor Geral de Empresas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade