x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 136

Alteração contratual com empresa falida

Flávio Franzosi

Flávio Franzosi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 17 abril 2023 | 21:31

Boa noite colegas,

Estou com um caso atípico, acontece que houve uma alteração contratual em 25/01/2007, saindo uma das sócias, porém, não fizeram a saída dela na Receita Federal, agora ela se deu conta que ainda estava na sociedade, porém, a empresa sofreu um processo de falência, a qual foi decretada em 30/09/2008, preciso saber como tirar ela da sociedade.

Att.,

Flávio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade