Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 85

Alteração contratual

Wemenson

Wemenson

Iniciante DIVISÃO 5 , Cortador(a)
há 2 anos Sábado | 13 maio 2023 | 10:15

Boa noite! Estou com uma empresa pra fazer alteração, no contrato dessa empresa tá administração conjunta e gostaria de alterar pra administração isoladamente. Como viabilizar isso? É necessário DBE? E usa-se alteração de dados ou alteração de cláusulas particulares?

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 15 maio 2023 | 14:30

Boa tarde,  Wemenson!

Se os dois constarem como sócios administradores na Receita vai ser necessário enviar DBE alterando sim.

Não sei qual é o seu estado, mas aqui em São Paulo seria alteração de dados, pois teria que alterar o cargo de um dos sócios.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- euguilhermemaia@hotmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: