x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.224

Abertura de empresa

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 12 julho 2010 | 21:12

Olá pessoal, tudo bem! Preciso de ajuda tenho que fazer um abertura de uma empresa optante pelo simples com sócio, será um comercio(lanchonete), será que vcs poderiam me ajudar de como deverei proceder.

Obrigada

Elisangela Barros
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 13 julho 2010 | 10:13

Bom dia Elisangela Barros!


Analisando o teor de sua postagem, vejo que trata-se de uma assunto muito amplo: Constituição de uma empresa e opção pelo Simples Nacional.

Desta forma, o mais aconselhável à você é que contrate um Profissional Contábil para realizar estes serviços à você.

Outra opção para você seria cumprir uma das determinações constantes nas Regras do Fórum e fazer uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=constitui%E7%E3o+de+uma+empresa&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_forum.asp%3Fid%3D5" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa sobre o assunto.
Estou certo que desta forma encontrará muitas informações úteis.


Persistindo as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 13 julho 2010 | 10:17

Elisangela Barros,


Aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum.

Desta forma você verá que "7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção".


Você postou mensagens exatamente idênticas à esta sua em pelo menos outros 03 (três) tópicos e, tivemos o trabalho de excluí-las.


Desta forma, peço a você que tome o cuidado para não repetir mais esta ação.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.