Reginaldo Filho
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDesde ontem não consigo acessar o Acompanhamento de Protocolo no REDESIM na parte de DBE, alguém mais está tendo o mesmo problema?
Tem solução ou o site está fora do ar?
respostas 10
acessos 15.374
Reginaldo Filho
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDesde ontem não consigo acessar o Acompanhamento de Protocolo no REDESIM na parte de DBE, alguém mais está tendo o mesmo problema?
Tem solução ou o site está fora do ar?
Gabriel Costa Pereira de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa noite!
Erro aparentemente causado por JAVA.
Solução:
Acessa a página normalmente..
Após o erro faça esse procedimento sem fechar o navegador..
1. Aperte com o botão direito e, em seguida, vá em "Inspecionar".
2.No canto superior direito, aperte na engrenagem.
3.Logo após, aperte na engrenagem e poderá rolar até o final da tela onde estará escrito "Disable JavaScript".
Selecione essa opção e recarregue a página. (F5)
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!!!
Alguém está com problema para consultar DBE?
Já faz uma semana que tento consultar e aparece a seguinte frase "Erro: invalid_grant"
Fiz tudo que encontrei para resolver o problema e não obtive resultados...
Gabrielly Almeida Russo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!!
Também estou com o mesmo problema e não consigo consultar meus protocolos, alguém sabe se é alguma instabilidade do site ou se devo fazer algo para voltar?
Eduardo Terra
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Pessoal!!!
Conseguiram resolver o problema do Invalid_grant no REDESIM?
Já estou a dias com esse problema e não consigo solucionar.
Eduardo Terra
Leonardo Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Gabriel Costa Pereira de Melo, deu certo aqui. Muito obrigado.
Cristiane Pereira de Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, consegui pelo navegador Mozila
Rafael Navarro
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaPrezados (as), boa tarde.
Apenas para deixá-los a par que estava com o mesmo problema fazendo acesso através do navegador Google Chrome. Tentei através de outro navegador, Microsoft Edge, e funcionou. Assim Vos deixo esta dica.
Saudações,
Rafael Navarro.
João Eduardo Souza de Jesus
Iniciante DIVISÃO 1 , Digitador(a)Adailton Pires Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado João Eduardo Souza de Jesus.
Adriane Dossa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui consultar meu DBE por esse link: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/fcpj/consulta.asp
Pelo novo portal realmente ocorre erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade