Eliene Silva de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Meu pedido de viabilidade ficou com pendências, estou com duas dúvidas, como sanar esses problemas e como faço para atualizar o pedido para ser deferido?
As pendências ficaram:
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:
Esta viabilidade não foi enquadrada como processo simplificado. Neste caso, para a regularização junto ao Corpo de Bombeiros, será necessário solicitar o Laudo de Exigências e posteriormente o Certificado de Aprovação. Para a solicitação do Laudo de Exigências, será necessário elaborar um projeto técnico ou um projeto de segurança contra incêndio e pânico, dependendo das características do estabelecimento. Para mais informações, favor acessar o site: https://www.dgst.cbmerj.rj.gov.br ou comparecer a unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima do estabelecimento. Esta viabilidade não se enquadrou como processo simplificado, pois:
- o imóvel ou estabelecimento possui mais de 2 pavimentos
SECRETARIA DE FAZENDA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O ESTABELECIMENTO NÃO ESTÁ SUJEITO A INSCRIÇÃO ESTADUAL, POIS NO REQUERIMENTO NÃO FOI INFORMADA AO MENOS UMA ATIVIDADE ECONÔMICA DE INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NA INTERNET OU O TIPO DE UNIDADE DO ESTABELECIMENTO INFORMADO UNIDADE AUXILIAR - ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO NÃO ESTÁ SUJEITO A INSCRIÇÃO.
Podem me ajudar?