André Guilherme Rondini Neves
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde.
Gostaria de saber o que é necessário para abrir uma empresa simples nacional, desde contratos até receita federal.
E quais os procedimentos para mante-la aberta.
Obrigado.
respostas 2
acessos 5.740
André Guilherme Rondini Neves
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde.
Gostaria de saber o que é necessário para abrir uma empresa simples nacional, desde contratos até receita federal.
E quais os procedimentos para mante-la aberta.
Obrigado.
Lucas Gurgel
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)aconselho a voce da uma olhada nesse topico:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=10680.
Luciano Augusto s Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados colegas,
Não sei se você poderia mim ajudar, estou abrindo uma empresa no Simples Nacional de um cliente no ramo de alimentação ou seja ela vai entregar marmitex eu tenho que abrir inscrição estadual também ? Para este caso e como é alimentação irá precisar da vistoria da vigilancia sanitaria?
Neste caso é considerado industrial por transforma em comida cozida ou não poderá ser comercial?
Tenho estas dúvidas, agradeço pela colaboração.
luciano
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade