Bruno Lupiane
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mais alguém está com problemas para emitir, ou alterar a inscrição municipal (CCM) através do integrador do VRE? Estou desde ontem tentando e não consigo, fica rodando um tempão, e depois da erro.
respostas 2
acessos 216
Bruno Lupiane
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mais alguém está com problemas para emitir, ou alterar a inscrição municipal (CCM) através do integrador do VRE? Estou desde ontem tentando e não consigo, fica rodando um tempão, e depois da erro.
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório Bruno Lupiane, boa tarde!
Sim está com problema desde segunda feira não consigo liberar uma inscrição.
Entrei em contato na Jucesp, onde fui orientado a abrir um protocolo no fale conosco relatando o problema.
Bruno Lupiane
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Opa Cledson
Que tristeza isso, não tem nenhum comunicado, na segunda teve atualização de manhã e ficou pior, tenho aberturas de clientes que precisam emitir notas e não da pra fazer, duro é eles acreditarem que o site está ruim todo esse tempo, acham que é desculpa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade