Eliane de Lyra Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde á todos,
Preciso fazer uma transformação de uma empresa Ltda para Unipessoal , minha duvida é : Qual ato devo colocar na JUCESP VRE ?
Alguem pode me orientar.
Desde já agradeço
respostas 5
acessos 287
Eliane de Lyra Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde á todos,
Preciso fazer uma transformação de uma empresa Ltda para Unipessoal , minha duvida é : Qual ato devo colocar na JUCESP VRE ?
Alguem pode me orientar.
Desde já agradeço
Everaldo Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoOlá boa tarde ! Você pode colocar Sociedade Limitada mesmo no sistema da Junta não tem Limitada Unipessoal.
Altamir Pinto de Castro Jr.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite, Eliane. Complementando a resposta do Everaldo, lembro que a natureza jurídica (206-2) permanece a mesma na Limitada seja unipessoal ou não.
Att
Eliane de Lyra Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOk muito obrigada
Francisco de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá a todos!
Tenho duas dúvidas.
Ao transformar a empresa de "Sociedade Empresária Ltda" para "Sociedade Ltda Unipessoal", posso:
1) Manter o nome da empresa?
Por exemplo - "Empresa Tal Ltda - ME".
2) Posso alterar o Objeto Social no mesmo ato?
Agradeço desde já
Vinicius Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Francisco de Souza, pode sim!
Faz a alteração normalmente retirando os outros sócios e alterando o objeto social.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade