x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 37

acessos 16.083

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 33 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 11:23

Olá,

Muitos dias sem solução, infelizmente não chega para nós se o CRC está apurando o que está acontecendo. Isso é inadmissível, não da pra aceitar que nos dias atuais exista esse tipo de problema e os órgãos não consertarem com uma certa celeridade. Atrasa todo um mecanismo, sem contar que tem cliente que entende, já outros não. É isso ai, temos que aguardar, fazer o que! 

Só me questionou se isso acontecesse com alguma área dos advogados, provavelmente a OAB já teria resolvido. 

Abraço e boa sorte para nós!

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 33 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 12:39

Não apenas os DBEs estão parados como também o Cerrtificado de Licenciamento Integrado também está demorando pra ser emitido.

Estou há 24 horas aguardando a liberação de um, com a mensagem: "Aguardando geração do CLI".

O cliente precisa fazer o cadastro em um edital e precisa do CLI!

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 33 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 14:03

Boa tarde!
Tudo bem?
Aqui mesmo problema. Ia cancelar e fazer novamente, mas acho que pelos relatos é melhor esperar.
Parece que começaram dezembro?
Será que o comentário do opera é verdade?
Se alguém fez e deu certo nos avisa, por favor?
Se surgir um novo farei por ele. Meu medo é de cancelar os que estão lá alguns dias e começar a contagem tudo novamente.

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 33 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 15:13

BOA TARDE
ESTAVA COM ESSE PROBLEMA , ENTRAMOS COM O PEDIDO EM 30/11/2023 E SAIU HOJE DIA 06/12/2023 O DBE
MELHOR AGURADAREM
NAO SABEMOS EXATAMENTE OQUE ESTÁ OCORRENDO , ESTAMOS NO ESCURO , VISTO QUE O GOVERNO DE SAO PAULO NAO EMITE NADA A RESPEITO.
UM DESRESPEITO COM A CLASSE.

EDILEY SOARES D. DOS SANTOS

Ediley Soares D. dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 33 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 15:44

Boa tarde

Também tive o mesmo problema com aprovação do DBE, dei entrada na Sexta feira (01/12), ontem entrei em contato com a central da JUCESP e eles me disseram que o sistema esta com problemas, que era para abrir um chamado no Fale Conosco, abri ontem mesmo e hoje meu protocolo foi deferido, não sei se coincidência, ou se o protocolo resolveu, quem ainda não tentou fazer isso, pode ser uma solução.

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 33 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 16:57

Boa tarde!

Não fiz nenhum pedido, nem solicitei nada e depois de 4 dias (hoje) meu protocolo  foi deferido.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.