x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.615

JUCESP Registrou o endereço errado na constituição

Alvaro Carvalho

Alvaro Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 15 julho 2010 | 16:48

Boa tarde:

No ano passado foi constituída uma empresa, o registro foi feito na JUCESP sem nenhum problema.
Este ano, foi feito uma alteração, acontece que o processo voltou com exigência, como o motivo de: O endereço que consta no cadastro da Jucesp é diferente da alteração!!!
Eu verifiquei novamente todo o processo que usei na constituição pois sempre deixo uma cópia virtual, e constatei que no contrato e no cadastro Web que foi feito, tudo está certo, já na ficha de breve relato da JUCESP, o número do apartamento ao invés de 202, está apenas 2.

Alguém sabe como proceder, pois seria incorreto eu criar uma cláusula de alteração sendo que o meu contrato está correto e é o cadastro na JUCESP que foi feito errado.

att.

Álvaro Carvalho

Alvaro Carvalho

Alvaro Carvalho

há 14 anos Sexta-Feira | 16 julho 2010 | 09:08

Bem achei uma opção no Jucesp Online, Correção de dados cadastrais, deixei selecionado que o endereço do sócio e da sede, e em observações completei todo o ocorrido. Agora esperei para ver se realmente funciona.

att.

Alvaro Carvalho

Alvaro Carvalho

há 14 anos Segunda-Feira | 19 julho 2010 | 14:11

Anderson deu certo o ajuste online / ofício, consultei a ficha de breve relato e já alteraram o endereço da empresa, agora só vou esperar a alteração do endereço do sócio.

Obrigado pelo apoio!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade