x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 176

procedimento para download de ato recém registrado na JUCESP

Dorival Junior

Dorival Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a) Universitário
há 1 ano Quarta-Feira | 2 agosto 2023 | 10:00

Saudações. Sou de MG, logo minha pergunta pode parecer simples e óbvia para quem é do estado de SP, mas é aí que foruns como este tem o seu valor, a troca de experiências! Vamos à dúvida:

1) fiz o registro de uma alteração contratual e a mesma foi DEFERIDA pela jucesp.
2) ao clicar no botão "OBTER CERTIDÃO" me deparo com um menu de diversas opções. Gostaria de uma indicação de qual deles seria para baixar o documento recém registrado.

Tentei a opção "certidão de inteiro teor", mas nesta o sistema pede uma taxa, mas esta deveria ser emitida gratuitamente no ato do registro, entretanto, Penso que estou no caminho errado.

Alguém poderia orientar o caminho exato de como eu baixo o PDF do ato recém registrado?

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 1 ano Quarta-Feira | 2 agosto 2023 | 10:25

Dorival Junior, bom dia!

Espere pelo menos um dia após o Deferimento, pois o sistema (site) não está atualizado com sua alteração.
E a opção está correta, ''Certidão de Inteiro Teor''.

Fiz uma constituição e foi deferida em 31.07 e só foi possível a emissão da certidão hoje 02.08.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade