Declaro que neste ato estou recebendo a documentação abaixo relacionada e que fica rescindido contrato verbal ( ou escrito) para a escrituração fisco/contábil, trabalhista a previdenciária, firmado entre as empresas escritorio xxx de contabilidade s/s ltda aqui como contratada e a empresa xxxxxconstrucoes como contratante, sendo que a iniciativa da referida rescisão se deu por interesse da (contratante ou contratada) declaro ainda que a partir de 01/03/2010, é nossa inteira responsabilidade em cumprir todas as obrigações com relação a escrituração fisco/contábil, trabalhista a previdenciária.
Logo abaixo relaciona-se todos os documentos que estao sendo entregue e o titular da empresa ( seu cliente ) assina o termo.
Costumamos fazer em papel timbrado do escritorio...
Esse é o modelo que utilizamos.
Att,
Cleiton Alves
Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Cleiton Alves: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.