x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 10.668

Duvidas sobre showroom

CARLOS HENRIQUE MARQUES

Carlos Henrique Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Sexta-Feira | 16 julho 2010 | 23:15

Prezados, gostaria da receber orientaçoes sobre o seguinte assunto:

Empresa já constituida com o ramo de comercio varejista de moveis, pretende abrir em um novo endereço um showroom para expor seus produtos, não haverá vendas no local apenas exposição as vendas serão concluidas através da Matriz. Pergunto, a referida empresa tem que abrir uma filial com tal finalidade?
Poderá terceirizar essa atividade?
Qual a legislação especifica em MG?
Obrigado aos que responderem!!!!!!

Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 09:24

Prezado Carlos.

Por gentileza você conseguiu alguma informação sobre o assunto acima, estou precisando também.

Muito obrigado.

Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade
Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 13:31

Maravilha Marcelo.

Eu consegui algumas informações, e de fato tenho que abrir uma filial e mencionar que a mesma só tera mercadorias em exposição.

Assim utilizando o mesmo objetivo principal da matriz, pois não existe um Cnae de Show Room.

Mas agradeço muito a informação.

obrigado

Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade