x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 14.040

JUCESP - Protocolo de saída

William Ilário de Lima

William Ilário de Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 19 julho 2010 | 12:56

Olá, pessoal!

Por incrível que pareça, mesmo trabalhando há anos na área contábil, nunca precisei abrir uma empresa com registro na Junta Comercial.
Recentemente, preparei a documentação e dei entrada na JUCESP.
Acompanhando o processo de Abertura de Empresário ME pela internet, vi que há alguns dias o mesmo se encontra no PROTOCOLO DE SAÍDA 1.
Pergunto aos colegas:

- Qual o próximo passo?

- Quantos dias em média deverei aguardar até sua conclusão?

- Há alguma comunicação por parte da JUCESP(além do cadastro web) da conclusão do mesmo e respectiva retirada de documentação?

- Retiro a documentação na sede da JUCESP ou no posto onde dei entrada(Poupatempo)?

Um abraço,

William.

"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente..." Apóstolo Paulo em I Tm 1:8
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 19 julho 2010 | 13:16

boa tarde willian,eu tb estava com esse problema,mas o meu caso era a distribuiçao no protocolo,agora pode ter certeza que deu entrada em um dia no maximo com dois dias esta pronto,ou seja na hora de consultar tem que distribuir o protocolo certinho senao,fica dando que se encontra na saida,,espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade