Alberto Miguel Repelli de Gregorio
Prata DIVISÃO 2 , Prestador de ServiçoOla amigos, ja crei um topico anterior relacionado mas nao ficou claro o entendimento, mas uma vez peço ajuda vossa ! ! !
>>>>>>>>
tenho uma empresa optante pelo SIMPLES cadastrada com o CNAE
82.19-9-01 - Fotocópias ...
e ...
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
>>>>>>>>
Acontece, que o primeiro CNAE (82.19-9-01), quase nao mais exerço essa atividade e estou dando lugar para a atividade agora de "ANÁLISE DE CADASTRO PARA APROVAÇÃO DE CRÉDITO"
>>>>>>>
ou seja,
o cliente aposentado do INSS procura meu escritorio, e eu junto os documentos pessoais dele e o contrato de emprestimo do banco, e encaminho para o banco fazer a analise e verificar se aprova ou nao o emprestimo para ele ... se aprovado o banco deposita em minha conta a comissao do serviço prestado, e para o cliente (na conta dele) o valor do emprestimo.
>>>>
Minha dúvida é:
>>>>
Pode meu contador alterar o CNAE de modo que eu ainda fique no regime de tributação do SIMPLES?
>>>>
Se sim, qual o CNAE devo utilizar neste caso?
>>>
Obrigado a todos!