x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 274

Empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos/venda na STEAM

Emilia dos Santos Lima

Emilia dos Santos Lima

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 19 setembro 2023 | 11:09

Bom dia pessoal,

Próximo mês um cliente, que é programador de jogos, irá iniciar a venda de jogos que o mesmo produz, ele já tem um jogo pronto e será revendido pela STEAM (plataforma para venda de jogos virtuais mundialmente). Os jogos serão vendidos apenas por meio virtual, você compra e faz o download, não terá comercio físico dos jogos.

Gostaria de saber qual o CNAE a ser utilizado na venda desse produto. 

Queria saber também se ele terá que emitir nota fiscal para a STEAM, pois quando passa de 100 dólares acumulados ela realizará o pagamento de forma automática, ou se as notas devem ser emitidas para os consumidores, uma vez que o produto está sendo vendido diretamente para o consumidor final. 

Desde já agradeço a todos!


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade