x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 287

Alteração QSE no VR1

Francisco de Souza

Francisco de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 1 ano Sábado | 7 outubro 2023 | 23:43

Estamos fazendo uma Alteração de ContratoSocial, na JUCESP, atualmente com 4 sócios dos quais 3 vão se retirar para que vai tornar uma empresa “Sociedade Empresária Limitada” em “Sociedade Limitada Unipessoal”.

Fui orientado pela JUCESP (escritóriode Campinas)  a No ViaRápidaEmpresa / REDESIM:

1) A acessar o “Coletor Nacional” (que foi chamado de DBE) e preencher. Fiz e deu tudo certo.

2) A acessar a “Opção Registro” -->“Opção  JUCESP” --> “Acesse o VRE” -->“Alterações de Matriz”.
Depois escolhi “Sociedade Limitada”,coloquei o NIRE e escolhi o ato “YK (Inclusão/Alteração de Integrantes)”.
Já tentei várias opções dos campos “Tipo de Operação”, mas nada é conclusivo. O Campo “Integrante remanescente” não fica disponível, e me parece que é o que pode resolver meu problema.

Alguém pode me ajudar? Apanhei o dia todo!

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 1 ano Segunda-Feira | 9 outubro 2023 | 10:20

Bom dia, vc tem que colocar a saida de cada socio que não faz mais parte da sociedade e do socio remanescente você deve colocar a opção "ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS" colocar todos os dados dele e na opção Cargo de Integrante colocar socio e administrador para ele e todo o valor do capital tambem, se ele não for o socio que responde na receita você tambem devera solicitar esta alteração.

Francisco de Souza

Francisco de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 9 outubro 2023 | 15:07

Olá Rubens, estou seguindo a orientação da JUCESP (Escritório Campinas). Além do Coletor Nacional, pediram o VRE 1.
Ale'm disso não encontrei opção de alteração de sócios no VRE Digital. De qq forma obrigado.

Kenny, obrigado, vou tentar sua sugestão.

Alias, desculpem pela digitação errada do título, eu estava praticamente dormindo. Correto:
                     Alteração QSA no VRE 1

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 11:50

Depois de preencher todos os dados e colocar que ele assina pela empresa e mandar salvar o socio ele vai liberar o local para colocar o capital.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade