x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.809

Abertura de Filial em São Paulo, Matriz no Rio de Janeiro.

Geysa

Geysa

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2023 | 21:02

Olá, boa noite!

Um cliente gostaria de abrir uma filial em São Paulo, gostaria de saber o processo de abertura da Filial que no caso tem a Matriz no Rio de Janeiro. 

Já fiz a viabilidade em São Paulo que foi aprovada, quais os próximo passos?

Leandro Florencio dos Santos

Leandro Florencio dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2023 | 09:44

Bom dia. 

Agora deverá fazer o DBE e após liberado iniciar o procedimento de registro na JUCERJA, será necessário um contrato social de abertura de filial e o registro deverá ser feito apenas na JUCERJA.

Caso precise de ajuda para elaboração me avise. 

Leandro Florencio (Especialista em registro empresarial em todo território Nacional)  
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 93535-2950
EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 11 abril 2024 | 15:50

Boa tarde!

Geysa, 

Vi que você fez a viabilidade em São Paulo, poderia me ajudar pois um cliente que daqui do Rio que abrir uma filial poderia me ajudar a como fazer essa viabilidade.

Atenciosamente 

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
Telefone: RJ (21) 98486-7507
Mara Nóbrega

Mara Nóbrega

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 28 agosto 2024 | 15:04

Boa tarde, 
A minha dúvida é em relação a alteração de endereço de filial entre municípios de SP (de Osasco para São Paulo capital), com matriz no RJ.
Fiz a viabilidade em São Paulo já aprovada,  e na DBE de alteração do endereço,  consta a 2 dias esse status de  "Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ_SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite" 
Alguem poderia me ajudar? como verificar se existem essas exigências? preciso com urgência dessa alteração.
Desde já agradeço.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies