x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 652

PROBLEMA AO GERAR DBE

Gabriel Barbosa

Gabriel Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 9 janeiro 2024 | 13:51

Boa Tarde!
Alguém está com problema ao gerar DBE na inscrição do primeiro CNPJ?
Aqui na Junta Comercial do Pará (JUCEPA) está aparacendo a seguinte mensagem de erro (Server was unable to process request. ---> ORA-00942: a tabela ou view não existe) e desde a semana passada não consigo gerar a DBE.
Entrei em contato com a junta comercial e eles informaram que pode ser um problema na receita federal. Alguém mais está com esse problema? Sabe como posso resolver?

DANILO SANTANA DA SILVA

Danilo Santana da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 23 janeiro 2024 | 15:34

Amigos! Acredito que estou com o mesmo problema. Foi enviado o DBE no dia 08/01/2024 e até o momento ainda não tenho retorno da aprovação dele. A mensagem que dar na consulta do protocolo é a seguinte:

08/01/2024-10:50:31 - Integrador Estadual - Pará
Solicitação em andamento no Portal Estadual do Sistema Integrador de seu Estado. 

Até o momento são obtive atualização nenhuma. Alguém com o mesmo problema??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade