Tiago
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Mais alguém com protocolos ainda Em Andamento no Redesim? Tenho uns com mais de 07 dias para liberar o nome empresarial.
respostas 5
acessos 729
Tiago
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Mais alguém com protocolos ainda Em Andamento no Redesim? Tenho uns com mais de 07 dias para liberar o nome empresarial.
Legalização de Empresas
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia,
Eu estou com processos protocolados no VRE Digital na situação "Em Análise" parados na Junta Comercial desde dia 27/12/2023 simplesmente parados na Junta Comercial entre outros processos. Os DBE no Redesim não tenho tido nenhum problema, e viabilidade no VRE dependendo da cidade demora um pouquinho mesmo.
Tiago
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)No caso é São Paulo, que em média demora 03 a 04 dias úteis.
Meus protocolos estão com mais de 07 dias úteis.
Leandro Florencio dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário Tiago, a JUCESP está com a atraso em tudo, os VRE DIGITAIS estão sendo liberado com um média de 1 mês de analise, ontem liberou o processo que protocolei dia 15/12.
Já estão trabalhando para regularizar isso, mas, final de ano é sempre assim.
Recomendo que abra chamados no fale conosco.
Rubens Cesar Richa Romano
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosTiago, bom dia,
Essa viabilidade de nome empresarial é de qual natureza jurídica?
Se for de cartório, seria interessante ligar no cartório, pois são eles que deferem. Tiago
Tiago
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Rubens,
Seriam Sociedade Simples Limitada.
A questão é que em São Paulo são 10 cartórios.
Engraçado que eu liguei ontem Jucesp, e me falaram que as viabilidades estavam aprovadas, mas para mim aparece ainda como "Em andamento", e não o botão verde "Aprovar solicitação".
Acabei dando entrada novamente nas viabilidades pra ver se libera.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade