Nicole Vicente
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá bom dia, tudo bem?
Estou abrindo uma empresa de Fisioterapia e gostaria de modelos de contrato social, poderiam me ajudar?
Agradeço desde já!
respostas 2
acessos 320
Nicole Vicente
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá bom dia, tudo bem?
Estou abrindo uma empresa de Fisioterapia e gostaria de modelos de contrato social, poderiam me ajudar?
Agradeço desde já!
Legalização de Empresas
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde Nicole Vicente,
No caso para registro no CREFITO-3 não exige um padrão de cláusula como é no CREMESP, por exemplo.
O ideal para formular um contrato social, para não utilizar o padrão da Junta, analisar junto ao seu cliente algumas situações especificar como as cláusulas de pró-labore, distribuição de lucro, integração de capital social, e etc.
Segue modelo que costumo utilizar para SLU (Unipessoal). Oculto06934691&rtpof=true&sd=true" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">MODELO CONTRATO SLU
Observação: Se o sócio não o sócio(a) não for o profissional credenciado no conselho de classe, indicar em cláusula específica um responsável técnico.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Nicole, boa tarde
O Crefito-3 não exige modelo específico, então, siga com seu modelo normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade