x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 7.613

Coleta Web com problema

Glayson

Glayson

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 15 anos Segunda-Feira | 26 julho 2010 | 16:09

Olá pessoal!

Estou com um problema no meu cadastro sincronizado (coleta web). Estou fazendo uma alteração de endereço e na hora em que vou terminar de preencher o último campo onde pede endereço para correspondência nos dados específicos do estado / município, simplesmente não aparece os campos para eu preencher, só aparece a caixinha pra marcar "Clique se o Endereço de Correspondência for igual ao do Estabelecimento" e o quadrinho não marca por nada, aí quando vou finalizar o preenchimento, aparecem as pendencias nesse campo, só que clino nelas e dá a mesma coisa. Alguém está passando pela mesma coisa?

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 26 julho 2010 | 16:57

Glayson, boa tarde!

Você esta fazendo uma alteração de endereço dentro do mesmo municipio, correto! Se a empresa não for do ramo do comercio, não precisa clicar na opção endereço para correspondencia, pode deixar em branco. Eu fiz uma alteração de um cliente aqui do escritório semana passada e não coloquei nada nessa parte de endereço para corresponcia. OBS: meu cliente era apenas serviços.

Verifique direito se o evento esta correto (211 - alteração dentro do mesmo municipio), se for o caso.

Qualquer coisa volte a postar novamente.

Abraços
Marcos.

Glayson

Glayson

há 15 anos Terça-Feira | 27 julho 2010 | 11:03

Olá Marcos bom dia!

Não, estou fazendo uma mudança de endereço entre municípios e não consigo finalizar a coleta porque dá pendências e não consigo resolvê-las por causa do que já disse antes. A atividade da empresa é de transportes.

Mandei um email para o fale conosco da receita e estou aguardando retorno deles.

Qualquer novidade eu posto aqui.

Obrigado pela atenção.

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 julho 2010 | 14:26

Olá Glayson boa tarde!

Faça da seguinte forma: Clique (apenas) em dados cadastrais / situações especiais, utilizando o evento: 209 alteração de endereço entre municipios dentro do mesmo estado, certo. Faça deste jeito, preencha tudo e tente clicar no campo endereço para correspondencias, mesmo do estabelecimento.

Depois volte a postar aqui o resultado.

Abraços, espero ter ajudado e boa sorte.

Marcos.

Glayson

Glayson

há 15 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 08:41

Oi Marcos bom dia!

Deu certo, eu marquei a opção de DADOS ESPECÍFICOS DO ESTADO E DO MUNICÍPIO e selecionei o evento 609 ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA aí conseguí marcar a caixa com o mesmo endereço.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Glayson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade