x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 245

Alteração MEI para Empresa Individual - JUCESP

CAMILA SILVA FLORENTINO

Camila Silva Florentino

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 janeiro 2024 | 11:40

Olá colegas, abri uma empresa em SP pelo MEI porém no primeiro mês dela, em dezembro, já ultrapassou o limite. 
Já fiz o desenquadramento da empresa no Portal do MEI há dias e quando tento registrar o Contrato no VRE Digital dá erro, dizendo que a empresa ainda é MEI. 

Existe algum outro processo que preciso fazer antes? A maioria das Juntas Comerciais que já usei o desenquadramento é automático conforme solicito no Portal do MEI, em SP tem alguma diferença?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade