x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 99

REGISTRO CREMESP CNPJ

BRUNA ROBERTA

Bruna Roberta

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 30 janeiro 2024 | 13:54

Boa tarde, 

estamos com um cliente que abriu um CNPJ de medicina, ele já tem o registro PF na CREMESP. Minha duvida é, ele precisa fazer esse registro na PJ também para poder exercer as atividades no hospital?


Grata!

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 30 janeiro 2024 | 15:59

Bruna Roberta, boa tarde.

Minha duvida é, ele precisa fazer esse registro na PJ também para poder exercer as atividades no hospital?
Se for exercer com contrato na PJ, sim, precisa.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
BRUNA ROBERTA

Bruna Roberta

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 30 janeiro 2024 | 17:12

Boa tarde Yuri, 

Muito obrigada pela informação.
Informei o cliente sobre e ele disse que não irá fazer o registro PJ na CREMESP, pois já tem a PF. Ele vai conversar com o hospital pra vê se autorizam.


Obrigada. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade