x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 103

acessos 17.971

JUCESP - A PIOR JUNTA COMERCIAL DO BRASIL

Angela Rodrigues da Silva

Angela Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 19 abril 2024 | 11:36

Bom Dia!!!!!

Alguém mais com dificuldade na hora de "Preparar os documentos para assinatura", estou desde ontem tentando e não consigo. Já tentei ate o procedimento que o Colega Rafael mencionou e continua dando erro, já nem sei mais o que fazer, pq mandar mensagem também não está resolvendo. Se alguém conseguiu sanar esse problema, pode por gentileza informar o que fez. 

Grata.

Angela.

Raphael S. Vieira

Raphael S. Vieira

Iniciante DIVISÃO 4 , Aprendiz
há 1 ano Sexta-Feira | 26 abril 2024 | 12:35

Pessoal, boa tarde. 
Alguém mais com o erro "Ocorreu um erro Inesperado. Tente mais tarde" quando tenta fazer o registro pelo VRE Digital? 
Estou tentando fazer o registro de uma baixa de filial de uma S.A, mas não estou conseguindo. 
O único mérito da Jucesp em relação às outras Juntas é ter acesso a documentos societários sem precisar pagar, mas em relação aos registros, está cada dia mais difícil.  

ANA PAULA PASCHOALON

Ana Paula Paschoalon

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 51 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 11:32

Bom dia Pessoal
estou tendo problemas no registro digital na hora de inserir o protocolo da viabilidade.
Esta dando a mensagem: PROTOCOLO INSERIDO NÃO FOI LOCALIZADO.
Já é o segundo processo que deu essa mensagem.
Esta acontecendo com mais alguém?

André Luiz Silva Bittencourt Santos

André Luiz Silva Bittencourt Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contratos
há 48 semanas Segunda-Feira | 20 maio 2024 | 16:05

Estou com esse problema há uma semana!
Preciso abrir uma empresa com urgência e quando insiro o protocolo dá a mensagem "ocorreu um erro inesperado, tente mais tarde" . Já abri chamado no FALE CONOSCO e até o momento nada!
É um total descaso com os contadores e as contabilidades!
É revoltante! É um total absurdo!

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 46 semanas Terça-Feira | 4 junho 2024 | 09:14

Olá colegas, bom dia. Estou tentando realizar o login através do certificado digital, para ter acesso a uma certidão de inteiro teor que solicitei na semana passada e estou recendo o erro:

"Server Error
403 - Forbidden: Access is denied."

Mais algum colega com o mesmo problema?

André Corrêa

André Corrêa

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 45 semanas Terça-Feira | 11 junho 2024 | 10:25

Bom dia, caros colegas.
Também estou com um problema no VRE Digital nos processos de "Alteração de Filial". Na tela de "Iniciar Registro", coloco as informações de Protocolo Redesim, clico em consultar e abre os campos para informar NIRE matriz e NIRE filial. Aí que está o problema: ao validar o NIRE, está aparecendo a mensagem "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente".
Mais alguém com esse problema? Aqui para mim, apresentou somente esse erro nos processos de alterações ou baixas de filiais.

As reclamações foram feitas em todos os canais possíveis, mas como sempre, sem retorno. Descaso total.

GRACIELA DE OLIVEIRA MAIORINO

Graciela de Oliveira Maiorino

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 42 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2024 | 14:27

Olá Boa tarde, alguem tem alguma informação atualizada a respeito do VRE Digital? quanto tempo demora para liberarem? ou se tiver exigência onde vejo qual exigência?
Aparece a 3 dias a mensagem:
Aguarde o término do processamento do envio dos dados para Junta Comercial do Estado de São Paulo

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 42 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2024 | 15:25

Graciela de Oliveira Maiorino, boa tarde!

Tem vez que é instantâneo. Tem vez que demora alguns dias...

Te pergunto: Já houve o registro da Alteração na Receita? Quando você consulta o CNPJ e a solicitação por lá, como aparece?

Já consta o registro ou está como 'Recepcionado pela Junta Comercial'?

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 40 semanas Quinta-Feira | 18 julho 2024 | 15:06

Boa tarde, pessoal!

Vocês que utilizam a JUCESP, estão com dificuldade na obtenção da Certidão de Inteiro Teor de forma gratuita, aquela que é liberada dentro de 30 dias do arquivamento de processos físicos? Por aqui, estou quase há 1 mês sem a liberação...

JUSSARA REGINA DA SILVA

Jussara Regina da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 36 semanas Terça-Feira | 13 agosto 2024 | 16:09

Vocês que utilizam a JUCESP, estão com dificuldade na obtenção da Certidão de Inteiro Teor de forma gratuita, aquela que é liberada dentro de 30 dias do arquivamento de processos físicos? Por aqui, estou quase há 1 mês sem a liberação...
Boa tarde,
Estou com uma transferência de sede de SP para PR que já consta como deferida no VRE ANTIGO desde 30/07, no entanto, na hora de solicitar a CERTIDAO DE INTEIRO TEOR aparece que não está disponível, já abri chamado e tudo que me respondem é que estão regularizando, mas nunca passam prazo, só dizem que depende da demanda do setor. 

Raphael S. Vieira

Raphael S. Vieira

Iniciante DIVISÃO 4 , Aprendiz
há 26 semanas Quarta-Feira | 23 outubro 2024 | 14:41

Boa tarde,
Estou com uma transferência de sede de SP para PR que já consta como deferida no VRE ANTIGO desde 30/07, no entanto, na hora de solicitar a CERTIDAO DE INTEIRO TEOR aparece que não está disponível, já abri chamado e tudo que me respondem é que estão regularizando, mas nunca passam prazo, só dizem que depende da demanda do setor. 
Você conseguiu resolver seu problema? Ao que parece a Jucesp parou de digitalizar os documentos de todas as empresas. O pior é que não temos informações claras a respeito disso. 

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 26 semanas Quinta-Feira | 24 outubro 2024 | 07:47

Raphael S. Vieira, bom dia!

Já mandou mensagem no Fale Conosco da JUCESP?

Teve uma vez que eles tiveram problemas e foi um mês de espera e nada... Cliente não conseguia nem abrir conta corrente para iniciar os trabalhos. Precisei falar na Ouvidoria para eles resolverem.

Mas esses últimos meses não tive problema com isso não. Tá tudo 'normal' aqui. 

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Raphael S. Vieira

Raphael S. Vieira

Iniciante DIVISÃO 4 , Aprendiz
há 26 semanas Quinta-Feira | 24 outubro 2024 | 12:53

Danilo Zanon dos Santos, boa tarde! 

Já mandei mensagem para a Jucesp e eles demoraram um mês para me responder. Disseram que estão com alta demanda, mas que em breve fariam a regularização da situação. 
Essa resposta já tem mais de um mês e até agora nada. 
E todas as empresas do escritório estão na mesma situação. 

Lamentável!

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade