x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 674

Emerson Ribaldo

Emerson Ribaldo

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 09:47

Olá a todos.
Preciso de uma ajuda.
O empresário não está informando nenhuma obrigação acessória desde julho/09.
A empresa não tem faturamento algum, e o proprietário está quebrado financeiramente.
Ele consegue pedir falência da empresa?
Seria possível conseguir com isso não pagar as multas de oficio ja que a empresa não tem recursos nem o empresário?
Abs a todos.

SANDRA REGINA TAKIUTI

Sandra Regina Takiuti

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 15:55

Boa tarde, Emerson
Para ser decretada uma falência, tem que ter concordata, pois ele deve estar devendo para fornecedores, não ´´e???
De qualquer forma, procure um advogado tributarista, que deverá fazer os tramites necessários.
Espero ter ajudado.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies