Andre Kenji
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeDesde de semana passada o site da JUCESP esta com este erro 500 Internal Server Error: [no body] na parte para cadastrar "Dados do Contador" mais alguem esta com isso tambem?
respostas 7
acessos 1.515
Andre Kenji
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeDesde de semana passada o site da JUCESP esta com este erro 500 Internal Server Error: [no body] na parte para cadastrar "Dados do Contador" mais alguem esta com isso tambem?
Vitor Pritsch
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Acabei de tentar um processo agora, mesmo problema
Daniel dos Reis Pires
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Desde o dia 15/02 com esse problema. Não consigo finalizar a abertura da empresa. E o que dizer para o cliente? JUCESP não se manifesta.
Andreia
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Tbem não estou conseguindo desde a semana passada, sem retorno da JUCESP
Valdir Jose Binoto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeestou com o mesmo problema desde sexta 16/02/2023 - estou tentando uma informação do fale conosco da JUCESP
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteRealmente desde a semana passada também estou com esse problema, já mandei o fale conosco e ainda nao tive resposta, liguei hoje na Jucesp e a resposta é sistema está com instabilidade e sem previsão....o que falar para o cliente....descaso total...
Andre Kenji
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal acabei de conseguir enviar !!
Alexandre Rodrigues de Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoCaros colegas, bom dia
Acabei de realizar o procedimento de registro na JUCESP VRE DIGITAL, e aparentemente foi corrido o problemas e consegui dar andamento no processo.
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade