x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 197

Cnaes , Simples Nacional

Gabriel Henrique Just

Gabriel Henrique Just

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 26 fevereiro 2024 | 16:39

Boa tarde, Marcela,
Em relação ao CNAE que você passou, ele se enquadra no anexo III, porém, para a atividade que você presta (pelo que entendi), eu usaria algum desses cnaes:
8299-7/99 Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente, que dentre eles enquadra BOMBEIRO CIVIL (BRIGADISTA).
8621-6/02 Serviços móveis de atendimento a urgências, exceto por uti móvel
8622-4/00 Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade